Este último mês de julho foi bem diferente lá no NR Camp, tivemos muitas novidades, como a mini ramp, toda reformada e situada do lado externo, onde pode-se aproveitar mais a vista surreal característica do recanto. Além de uma área de street bem mais completa que a da temporada anterior.

O projeto Magrão Skate Camp completou 2 anos com muitos presentes para os acampantes, como 3 demos iradas com todo o time Globe e ...Lost, que fizeram muito barulho mesmo, deixando todos de cabelo em pé com tantas manobras. Se liga em quem passou por lá: Lucas Xaparral, Luís Apelão, Laurence Reali , JP Frank e Renê Shigueto.

Fora isso, a Red Bull presenteou a galera com um dia de demo com Pedro Barros, dias antes dele embarcar para o X Games 16, de onde voltou com a medalha de ouro do Super Park. A galera realmente viu um skate poderoso nas demos e no dia-a-dia desta temporada. Além de muito skate, tivemos a customização de shapes, com o artista ...LOST Léo Parisi, vídeos, monitoria especializada de skate, brindes e toda a vibe que o skate sempre passa, além de uma evolução de todos os skatistas que participaram das sessões, com muitos deles apresentando novas manobras e uma base mais fluída andando de skate.

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…