Receitas de família são coisas tão preciosas que merecem ser registradas para a posteridade. Junto com um bolinho, um pãozinho ou um simples biscoito amanteigado, ou melhor, um Kihale, vem também uma porção de histórias, o amor incondicional de uma avó querida, a participação especial de um avô fofo, otimista e com uma energia de dar inveja, e a reunião de gerações de uma mesma família - filhas, netos e bisnetos.

Como diz o sábio Vovô Samuel: "é sempre melhor ver a vida como um copo meio cheio."

-

Dica para assistir o filme: clique em "Play" e logo em seguida aperte o "Pause". Espere a barrinha cinza carregar até o final e aperte "Play" novamente. Para assistir em Full Screen, clique nas setinhas ao lado do volume no canto direito inferior.

_____________________________________________________________________________________

Family Recipes are so precious that they need to be taught for posterity. Along with the ingredients, come love and many family stories.

In this case, the Kihale, a typical jewish cookie, is taught by a loving grandmother, to her daughters, grandsons and great grandsons. There's also the story behind the grandfather's watches and how they spent a lifetime together.

Like Grandpa Samuel would say: It's always better to look at life like a half-filled cup"

-

To best watch it: Press Play and then Pause. Wait for the bar to fill up and press play again! Enjoy!

_____________________________________________________________________________________

{Lado de Dentro} Filmes: ladodedentro.com

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…