Depois da consagrada parceria com Don Carlos, a banda Ponto de Equílibrio entra em cena mais uma vez fazendo o resgate histórico de uma das bandas mais conceituadas da época de ouro do reggae jamaicano, a lendária The Congos.
Cedric Mython, Watty Burnett, Ashanty Roy e Kenroy Fyffe, ouviram a música, abraçaram o projeto e embarcaram em um Novo Dia.
O teaser entra no ar pra marcar o lançamento do videoclipe que está em fase de finalização, futuramente iremos disponibilizar um making of do clipe além de um Nyahbinghi que uniu as duas bandas num momento mágico.
Tudo isso só se foi possivel graças a união da Kilimanjaro Produções e da Bonde Filmes que juntas registraram essa união histórica a lendária The Congos com a banda Ponto de Equilíbrio.
A Produção executiva do videoclipe tem a direção de Ney Carlos, na direção roteiro e filmagens Rodolfo Vaz e Daniel Basil, que também assinou a Direção de Fotografia, tendo assistência do camera Bruno Villela e o registro de Making of e Still por Alessandro Fidalgo.
Fiquem ligados pra mais novidades. Em breve o making of também estará disponível.
Este vídeo também é uma homenagem da banda Ponto de Equilíbrio para o nosso querido irmão João Carlos, o Johnny B Good (in memorian).

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…