Leitura Na Formaçao De Professores De Ingles Na Rede Publica
'Leitura na formação de professores na rede pública - A questão da reprodução de leitura no ensino de inglês' é um olhar autocrítico da prática pedagógica. A obra retrata como professores de língua inglesa do estado de São Paulo analisam e interpretam gêneros textuais de diversas naturezas. A leitura também direciona caminhos para coautoria na construção de conhecimento a partir de outros textos.
t.co/7ap9hqk via @livcultura

An Interview with Dr. Nara Hiroko Takaki and Ms. Renata Quirino de Sousa
youtube.com/watch?v=jEOW2jjG5_I

Seminário sobre Formação de Professores e Ensino de Língua Inglesa (I SEFELI) Este primeiro seminário busca consolidar o trabalho dos professores de inglês do departamento em torno de projeto de pesquisa voltado para a formação de professores de língua inglesa em Sergipe.
sites.google.com/site/sefeliufs/

O evento, desta forma, reunirá pesquisadores envolvidos com temas semelhantes no Brasil e no exterior, em especial aqueles vinculados ao Projeto Nacional Novos Letramentos, sediado na Universidade de São Paulo.
projetonovosletramentos.blogspot.com/

Notice — This video has been made available for download under a creative commons licence Attribution-NonCommercial, for any reuse or distribution, you must make clear to others the license terms of this work. The best way to do this is with a link to this web page. creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/
Camera credit Bill Brydon

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…