Professores De Ingles Da Escola Publica
'Professores de inglês da escola publica' é um retrato dos profissionais de ensino de língua estrangeira na rede pública. Resultado da tese de mestrado da professora Renata Quirino Souza, a obra traz o ponto de vista de professores e alunos sobre questões problemáticas, como baixos salários e indisciplina. Classificada pela autora como 'profissão desrespeitada', o livro afima que é possível ter um ensino de qualidade em escolas públicas e não apenas em institutos de idiomas.
t.co/1gQm7O6 via @livcultura

An Interview with Dr. Nara Hiroko Takaki and Ms. Renata Quirino de Sousa
youtube.com/watch?v=jEOW2jjG5_I

Seminário sobre Formação de Professores e Ensino de Língua Inglesa (I SEFELI) Este primeiro seminário busca consolidar o trabalho dos professores de inglês do departamento em torno de projeto de pesquisa voltado para a formação de professores de língua inglesa em Sergipe.
sites.google.com/site/sefeliufs/

O evento, desta forma, reunirá pesquisadores envolvidos com temas semelhantes no Brasil e no exterior, em especial aqueles vinculados ao Projeto Nacional Novos Letramentos, sediado na Universidade de São Paulo.
projetonovosletramentos.blogspot.com/

Renata Quirino de Sousa is a candidate for a doctor's degree in the Department of Modern Languages at the University of São Paulo, Brazil. Her research project over 4 months at the centre was Literacy Issues: trying to make reading more meaningful for both students and teachers

Notice — This video has been made available for download under a creative commons licence Attribution-NonCommercial, for any reuse or distribution, you must make clear to others the license terms of this work. The best way to do this is with a link to this web page. creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/
Camera credit Bill Brydon

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…