O comercial criado pela Y&R para a Fundação Telefônica faz parte da segunda fase de campanha que tem como objetivo sensibilizar a população sobre o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Desta vez, a intenção é chamar a atenção para o tema no "Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças" , 18 de maio.

Parte do projeto "Ação Proteção", a iniciativa é desenvolvida pelo programa Pró-Menino, da Fundação Telefônica, desde fevereiro de 2010, em conjunto com o Ministério Público do Estado de São Paulo e com a Childhood Brasil.

A iniciativa conta ainda com spots para rádio, peças para internet e mídia exterior. O spot "Vozes" conta com locução de nomes como Ana Hickmann, Jair Oliveira, Jair Rodrigues, Luciana Mello, Roberto Justus, Tania Khalil e Wilson Simoninha. Todos eles doaram seus cachês.

A ação tem também um hotsite (acaoprotecao.com.br/), que traz detalhes do funcionamento do projeto, metodologia aplicada e municípios envolvidos, entre outros dados.

Ficha Técnica:

Cliente: Fundação Telefônica
Título: Anjinho
Diretores de Criação: Rui Branquinho, Mariangela Silvani e Jorge Iervolino
Criação: Rafael Barreiros e Natan Magalhães
RTVC: Nicole Godoy e Moema Porro
Atendimento Agência: Sylvia Panico, Claudia Menezes e Vivian Thompson
Aprovação Cliente: Eliane Schütt, Sérgio Mindlin, Gabriella Bighetti, Patrícia Santin, Luane Natalle, Rafael Calazans Salim, Ana Maria Drummond, Erika Kobayashi, Itamar Batista Gonçalves e Tatiana Larizzatti
Produtora: Tribbo Post
Direção: Luiz Adriano
Produção: André Pulcino
Produtora: SdeSamba
Maestro: Dimi Kireeff
Produtores: Henrique Nicolau e Marin
Locutor: Marcelo Laham

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…