É por este motivo que, não importando o que digam sobre você, esteja em paz, porque todos têm o direito de pensar o que bem entenderem. As pessoas precisam apenas respeitar o direito de ter a mesma honra de ter as emoções dos outros respeitadas, assim como o direito de expressá-las. É por isso que, quando os teóricos da conspiração lançam insultos a outros que dizem algo diferente, acho que perderam a mão.

Portanto, essas três coisas fariam ruir a torre do poder, porque são os três elementos, invertidos, que permitem que um punhado de pessoas governe o planeta. Se não cedêssemos nossos intelectos a uma mentalidade de rebanho, e se não insistíssemos que as pessoas à nossa volta fizessem o mesmo, e se respeitássemos o direito de todos para a expressão de sua singularidade sem tentarmos nos impor, então a capacidade de uns poucos para controlar o planeta acabaria imediatamente, porque essas três coisas precisam substituir a mentalidade de rebanho, o policiamento da multidão por ela própria, a imposição de sua vontade sobre a vontade de outros.
Se essas três coisas não ocorrerem, o controle centralizado é impossível. E nós temos a capacidade e a escolha e isso é tudo o que resta, agora, para reverter essas coisas, para removê-las, pela forma como reagimos e agimos uns com os outros e fazemos ruir essa torre do poder. E este é o ponto, à medida que todo o círculo começa a se fechar, quando entramos em um estágio do ser no qual respeitamos nossa própria singularidade e o direito de expressá-la, quando começamos a celebrar e a glorificar a diversidade em vez de zombar dela, quando permitimos que outras pessoas tenham este mesmo privilégio, quando não tentamos impor nossa vontade sobre outros, neste ponto nosso estado vibracional – por causa de nosso estado emocional e mental – começa a vibrar com mais rapidez e começamos a nos re-conectar com aquelas dimensões superiores de nós mesmos e começamos a nos tornar seres multidimensionais e íntegros novamente, em vez de fragmentos dêsconectados, causados pela vibração do mesmo, agressividade e imposição.

Portanto, a verdade é que tudo está ligado a todo o resto. Assim, se nos libertamos e libertamos uns aos outros, nos re-conectamos, em termos vibracionais, e deste modo libertamos desta manipulação da quarta dimensão inferior. Tudo vem de nosso estado do ser e estamos no controle completo dele. É por isto que apenas uns poucos podem controlar o mundo, porque entregamos nosso direito de ser quem somos a outra pessoa.

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…