Filme "Amores Paulistanos"
Formato_Super 16mm
Vencedor do Projeto 48 Brasil
São Paulo_Brasil

Direção Anna Penteado
Fotografia Pedro Maffei
Co direção de fotografia Fernando Moraes
Produção Luiza Campanelli
Direção de arte Amanda De Stéfani
Elétrica Tintin
video Assiste Carol Carneiro
Assistente de Camera rafael Martinelli
Edição Fred Ouro Preto
Atriz Gabriela Caraffa
Ator Krissos Michellepis
Participação Especial Edgar Scandurra
Trilha sonora: Tulipa Ruiz, Cerebro Eletronico e Guizado

Projeto 48 é o programa da TNT em que os participantes têm 48 horas para filmar, editar e pós-produzir um curta-metragem. A equipe é responsavél pelo roteiro, seleção de atores e locações, equipe técnica, supervisão da montagem e de todas as decisões criativas. O canal se responsabiliza em prover à equipe vencedora, os meios necessários para a realização do curta-metragem: orçamento e um escritório equipado para trabalharem. O desafio da equipe é entregar seu curta-metragem pronto, antes do prazo de 48 horas.
A produção do programa entrará em contato com os participantes para marcar uma entrevista. A equipe deve apresentar um ou mais roteiros que tenham, respectivos currículos e, caso exista, material de trabalhos realizados em formato DVD. A equipe vencedora será escolhida de acordo com a criatividade de seu roteiro, bem como a possibilidade de realizar a idéia proposta.
Reconhecidos atores do cinema nacional e internacional já participaram desse projeto. Nomes como Leandro Firmino (Cidade de Deus), Maria Luisa Mendonça (Carandiru), Gastón Pauls (Nove Rainhas), Julieta Cardinali (Valentín), Bruno Bichir (El callejón de los Milagros), Vanesa Bauche (Amores Perros), Alejandro Trejo (Taxi para três), Danton Mello (Benjamim), entre outros ao longo de seis anos de Projeto 48 na América Latina.

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…