A novidade do desfile da Dolce & Gabanna foi a inovação tecnológica. Os telões em cima da passarela passavam ao vivo sequências do backstage, da primeira fila e de fora do teatro Metropol. Enquanto isso, os convidados enviavam mensagens, que também apareciam ao vivo nos telões. Os italianos Domenico Dolce e Estefano Gabanna são conhecidos por suas criações ousadas e exuberantes. A mulher Dolce e Gabanna busca feminilidade e sensualidade.

Desta vez, os estilistas apostam no mix entre masculino e feminino. A primeira modelo a entrar foi Arizona Muse, com um terno preto, bermuda e oxford. Na cabeça, chapéu a até costeleta. Já o segundo look é mais tradicional, um vestido de chiffon justo com transparências e estampa de estrela. O desfile seguiu assim, com essa contraposição entre homem e mulher. As estrelas aparecem com muita força, estampadas, bordadas ou aplicadas.

O tradicional preto e branco ganha destaque com amarelo, azul e rosa. Como não poderia faltar, o glamour vem nos paetês dourados. O animal print, grande hit da temporada, também marca presença em vestidos, ternos e acessórios de zebras e onças. Casacos, coletes e boleros de pele aquecem a passarela. Nos acessórios, o que mais chamou atenção foram as bolsas-pochete.

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…