Em um dos centros da cultura surf mundial e no mais grandioso evento do ano, os brasileiros não se intimidaram em águas norte-americanas e mostraram que a nova geração está com a força e estilo necessários para bater de frente com os melhores surfistas do mundo.

Acompanhamos o mais novo surfista da equipe Nike 6.0, Filipe Toledo, durante o Nike US Open of Surfing 2011, evento no qual conquistou o título da categoria Pro Junior, aos 16 anos de idade.

Em homenagem a essa grande vitória, a Nike 6.0 apresenta um vídeo com a trajetória completa do atleta, desde a sua chegada ao aeroporto, o encontro com alguns de seus novos companheiros de equipe (Laura Enever e Carissa Moore), a intimidade no hotel e as vitórias emocionantes nas baterias até os momentos que antecederam a grande final, quando superou nomes de peso como Kolohe Andino (EUA), John John Florence (Haw) e Conner Coffin (EUA).

Peguem carona com Filipe nessa semana super agitada na Califórnia. E na companhia de Alejo Muniz, Pedro Scooby e Gabriel Medina não faltaram aéreos e diversão.

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…