Estreia nesta sexta no Brasil Contra o Tempo (Source Code), o segundo filme de Duncan Jones (Lunar). O Omelete conversou com parte do elenco e o próprio diretor, começando pelo protagonista, Jake Gyllenhaal. Hoje publicamos o bate-papo do nosso correspondente em Hollywood, Steve Weintraub, do Collider, com a atriz Michelle Monaghan.

O suspense de ficção científica Source Code, que no Brasil se chama Contra o Tempo, é o novo filme do filho de David Bowie, Duncan Jones (Lunar).

Contra o Tempo conta a história de um soldado (Jake Gyllenhaal) que faz parte de um programa experimental do governo para investigar um atentado terrorista. Um dia ele acorda num corpo desconhecido, é forçado a viver e reviver uma angustiante explosão de trem até que consiga encontrar o responsável pelo atentado.

Michelle Monaghan, Vera Farmiga e Jeffrey Wright também estão no elenco. Farmiga interpreta uma oficial de comunicações que controla Gyllenhaal no exercício. Monaghan faz uma mulher no trem com quem o homem tem um envolvimento romântico.

O filme entra em cartaz nesta sexta, 30 de setembro.

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…