Cada casal que temos o prazer de registrar tem uma característica, tem a sua singularidade. Atentem para o que torna a Luciana e o Paulo um casal super tecnológico. Eles compraram o vestido dela juntos, porém de uma maneira totalmente inusitada, pela internet. Isso mesmo. Depois de muita pesquisa, arriscaram comprar o vestido (e que belo vestido) diretamente de Nova York. E o mais interessante é que não era a primeira vez que faziam compras relacionadas ao casamento no meio virtual. O anel de noivado que o Paulo deu à Luciana também foi comprado pela internet. Casal bem conectado, não?
Como se não bastasse toda essa “conectividade pré-casamento”, o Paulo traçou uma meta para o dia do cerimônia. Algumas semanas antes do casamento, ele ia todos os dias na porta dos lugares onde o casamento ia acontecer e fazia um check-in no Foursquare. O objetivo era se tornar o prefeito (mayor) desses lugares (os leitores mais conectados vão entender esse jargão). E aí Paulo, a meta deu certo? Vou deixar aberto aqui para ele mesmo responder.
Vocês vão ver no Same Day deles que no dia do casamento ele chegou a visitar a Assembléia Paraense para fazer um streaming ao vivo via twitter e, lógico, fazer o check-in por lá. Durante toda a cerimônia, um dos padrinhos ficou com o iPhone do Paulo ligado para registrar tudo ao vivo!
Por fim, um detalhe interessante, que inclusive dá nome a este vídeo… Que coisa mais doce o Leo entrando na igreja com a plaquinha ‘Lá vem a noiva’. Uma novidade para nós e, acredito, para todos os convidados. Mesmo tendo um jeito brincalhão e sorridente (a Luciana não fica atrás nesse quesito também), o nervosismo tomou conta do Paulo nos minutos que antecederam o começo da cerimônia. Solução? Ele pegou o pequeno pajem pelas mão e o levou pro meio do corredor da igreja, e ali ficou até se acalmar mais um pouco. Tem como não sentir uma paz só em ver uma criança dessas? Sem dúvida, a grande sensação do casamento.

Thiago Pelaes.

Filmagem: Alexandre Nogueira, Kilner Ferreira, Thiago Pelaes, Thiago Kunz. Fotografia: Gabriela Amaral, Bruno Miranda, Aislan de Paula. Cerimonial: Nadime Dahás. Cerimônia: Igreja da Santíssima Trindade. Recepção: Assembléia Paraense. Decoração: Ionara. Banda: Segundas Intenções.

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…