"Coração na Guiné" nasceu para ajudar as crianças da Guiné-Bissau!
Este projecto de ajuda humanitária tem como principal objectivo angariar bens de primeira necessidade para enviar para o orfanato Casa Emanuel em Bissau, que recebe bebés e crianças órfãs, abandonadas ou com deficiência e HIV.
Foi realizada uma campanha no programa da RTP1 "Portugal no Coração" durante três semanas consecutivas e foram diversas as figuras públicas que abraçaram este "coração". Pessoas de todo o mundo ajudaram também a contribuir para esta causa com uma simples chamada telefónica. São muitas as ajudas que vão chegar até estes 140 meninos e meninas que tanto precisam!
O apadrinhamento destas crianças à distância é também um dos objectivos do projecto e poderá fazê-lo acedendo ao site casaemanuel.org por apenas 20 € mensais!
Seja solidário e ajude a construir os alicerces para que as crianças da Casa Emanuel tenham um futuro mais risonho.
Crie um futuro de esperança na vida destas crianças!