Assista a imagens do Centro dos Visitantes do Parque dos Corais de Búzios, antes da inauguração. O Centro está aberto ao público a partir de 9 de dezembro 2011. Acompanhe no site SuperUber.com, SuperUber no Vimeo e SuperUber no Facebook. O Centro é um ambiente imersivo e interativo com temas como conservação da vida marinha.

Projeto cenográfico multimídia criado pela produtora carioca SuperUber para o Centro de Visitantes do Parque dos Corais de Búzios. O conceito visual da exposição cria um ambiente imersivo com forma inspirada em corais, que juntos formam um mosaico de imagens, corais e informações, com temas como Conservação, Educação Ambiental, Oceanografia e Ambientes Marinhos. Trilha original para as projeções composta por Lucas Marcier.

O Centro de Visitantes do Parque dos Corais de Búzios conta com o conteúdo e a gestão do Projeto Coral Vivo, patrocinado pela Petrobras por meio do Programa Petrobras Ambiental. A iniciativa conta com o apoio da Secretaria Estadual do Ambiente do Rio de Janeiro (SEA), do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) e da Colônia de Pescadores Z23 de Búzios.

- - -

Interactive and architectural design project created by SuperUber for the Buzios’ Coral Reef Park Visitor Center. The exhibition’s visual concept creates an immersive environment with shapes inspired by coral patterns, which together form a mosaic of images, made of videos, animations, corals and information, with themes such as preservation, oceanography and environmental education. Original soundtrack for the projections composed by Lucas Marcier.

The visitors center is permanent and open to the public starting December 9th. It shows research from Projeto Coral Vivo, and is sponsored by Petrobras through the Petrobras Environmental Program.

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…