O que você faria para poder estar junto da pessoa que ama? Como eu sempre digo, todo casal tem uma história linda por trás da simplicidade que pensam ao dizer "Nossa história não tem nada demais". Mas ao perguntar, ouço de muitos noivos e noivas essa tal "coisa simples" que fizeram um pelo outro, e ao ouví-los noto que é algo grandioso quando paramos pra conhecer cada um. No caso do José Henrique, mesmo sendo um cara simples, adora aventuras e não poderia ser diferente com a sua história de amor com a Nayara.
Ambos se conheceram devido ao irmão de José Henrique ter sido criado como um filho pela mãe dela, e por causa da perda de um vôo, Nayara acabou no Rio de Janeiro, onde conheceu seu agora marido. Passaram bons momentos juntos, trocaram bilhetes secretos como dois adolescentes, assumiram seu compromisso diante de todos mas ela teve que voltar para Belém, onde o contato constante pela internet e cartas tentava conectá-los. Imaginem que depois de enfrentar uma série de convenções, barreiras sociais e pessoais, veio a distância, que era algo extremamente difícil para os dois, porém, para José Henrique houve uma solução bem "fácil" para isso. Apaixonado por motos, ele pegou a sua e decidiu vir para Belém. Atravessou vários Estados, estradas, paisagens para conseguir chegar até Nayara que o recebeu com extrema felicidade. E ao chegar sujo de barro, conheceu finalmente seu sogro e pediu a mão de Nayara em casamento.
Ao ler isso e achar que você fez pouco pelo seu amor, não se sinta assim, José Henrique apenas demonstrou da maneira dele como é homem determinado e apaixonado, tal como você que precisa atravessar tantas barreiras e paisagens dentro de si para conseguir estar próximo de quem ama. Nayara e José Henrique provaram que barreiras não são apenas físicas, e que aquela história simples que todo casal tem é na verdade uma grande e incrível aventura que vivemos.

Um imenso abraço ao dois que estão no Rio de Janeiro construindo suas vidas juntos.

Alexandre Nogueira

p.s. Nayara, não vamos esquecer de levar o açaí caso passemos por aí.

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…