O RIO+Social acontecerá pela primeira vez em 19 de junho de 2012, no Rio de Janeiro e promete ser uma das mais importantes reuniões envolvendo tecnologia, mídia social e líderes globais em toda a história da América do Sul. Essa conversa global com foco em tópicos relacionados ao #SocialGood e em como as novas mídias podem ajudar a desenvolver soluções positivas para os maiores problemas do planeta, acontece em um momento em que o mundo se reúne para discutir assuntos que afetam a todos.

Após o sucesso do evento anual Social Good Summit, que acontece em Nova Iorque durante as reuniões de cúpula da Assembleia Geral das Nações Unidas, o RIO+20 representa o próximo grande momento em que o mundo inteiro estará observando a comunidade mundial se reunir para desenvolver um novo futuro sustentável.

Essa é a oportunidade para elevar essa conversa a um nível global, alavancando a importância da tecnologia e da mídia social. O uso de tecnologia e mídia digital mudaram a maneira como interagimos e como nos relacionamos com o mundo. Nossos esforços para encontrar soluções para os problemas que definem a maneira como vivemos estão diretamente relacionados à tecnologia e à mídia social.

Usar o “social” para o “bem” é um componente essencial para que se possa obter resultados positivos na Conferência RIO+20, e também para o futuro que desejamos.

Os mesmos fundadores do evento anual Social Good Summit estão organizando a Rio+Social: a Fundação das Nações Unidas, Mashable e 92nd Street Y. A Rio+Social também será possível graças ao generoso suporte e à liderança inovadora de Ericsson, EDP e LiveAD.

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…