Desenvolvida pela 32Bits para a agência Africa, de Nizan Guanaes, a Africa Global Room usa o estado da arte da tecnologia para monitorar em tempo real canais de TV, redes sociais e as notícias mais importantes do mundo dos negócios em um só lugar. Contando com equipamentos de áudio e vídeo de alta definição, um video wall de 3m x 1,5m e uma suíte de software desenvolvida especialmente pela 32Bits, a Global Room permite também que a agência realize apresentações comandadas por gestos captados por um sensor Kinect, da Microsoft.

O monitoramento das principais redes sociais é realizado através de um software especialmente desenvolvido que permite a busca de marcas, termos e hashtags. As imagens, textos e vídeos encontrados na internet são animados em tempo real no video wall, criando um verdadeiro mosaico interativo com a “gestalt” dos termos selecionados nas redes sociais. O controle da sala é feito por outro software desenvolvido para iPads – tanto os equipamentos da sala quanto os softwares da suite são controlados pelo tablet.

Interactive environment created by 32Bits for the brazilian advertising agency Africa that allows users to monitor social networks and news in real time, visualize high definition digital media using a gestural interface and control all equipment from a special iPad app.

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…