
Projeto para o site da Harley Davidson
8 months ago
Demonstração do projeto de identidade visual desenvolvido para o site da Harley Davidson do Brasil.
Designer: Jaime Spaniol
jaimespaniol.com
Designer: Jaime Spaniol
jaimespaniol.com
-
Vimeo: About / Blog / Developers / Jobs / Community Guidelines / Community Forums / Help Center / Site Map / Merchandise
/ Get Vimeo

Previous Week
Este projeto tem como objetivo retribuir o carinho e amor pela marca aos clientes.
Além do usuário poder escolher um modelo de motocileta para girar em 360º e ver seus detalhes, é possível montar e personalizar a "Harley dos seus sonhos" para solicitar um orçamento e/ou simplesmente fazer o download do material que é gerado do seu "amado brinquedinho". Com ele vc pode ficar sonhando e babando até o dia de sua mais nova conquista chegar. :)
Nesta área do projeto, os usuários do site e proprietário das lendárias participarão de uma rede social. Nesta os mesmos poderão traçar as rotas e trilhas que já fizeram em um mapa do Brasil (inicialmente somente no Brasil).
Além de comunicar-se, os membros da rede poderão fazer uploads das fotos e vídeos gravados durante o passeio feito. Poderão também escrever e comentar, além de marcar pontos no mapa para indicação de postos de combustível, postos médicos, pontos perigosos, pontos de extasy, postos policiais e muitos outros.
Tudo isso pode ser visto pelos membros desta rede social. Está querendo conhecer uma rota!? Consulte o site antes. Confira os depoimentos de quem já a fez.
Quer recomendar uma música para escutar durante uma determinada rota!? Faça, é possível e divertido.
Existem músicas criadas por rockeiros motoqueiros para cada trilha que a Harley recomenda. Se preferir, faça o download e curta no seu Ipod durante a viagem.
Aproveite o projeto!! A harley tb sente por vc o mesmo amor que vc sente por ela.