A Semana de Cultura Empresarial foi criada, em 1992, com o intuito de aproximar estudantes de graduação com o mundo empresarial. Em todas as 20 edições do evento, esse contato tem sido feito através de palestras ministradas por nomes de grande relevância e competência, como Marco Bologna (conselheiro e presidente da TAM), Luiz Mendonça (ex-vice-presidente da Braskem, atual presidente da Quattor), Robinson Shiba (fundador do China in Box), Ana Paula Padrão (jornalista), Michel Levy (presidente da Microsoft Brasil), Ozires Silva (fundador da Embraer), entre outros, que através da experiência que possuem têm sido capazes de antecipar aos alunos o que será esperado deles e o que eles poderão esperar desse mundo.

A 21ª Semana de Cultura Empresarial em 2012 trará algumas novidades para atingir todo o público uspiano, em especial, os politécnicos. Com palestras de grandes personalidades, oficinas e treinamentos, fornecidos por conceituadas instituições e consultores além de uma simulação de processo seletivo e uma competição de resolução de casos.

O evento será realizado entre os dias 11 a 15 de junho de 2012 nos Anfiteatros da Administração (Palestras 11h e Treinamentos 17h), da AEP (Oficinas 11h), na Escola Politécnica da USP.

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…