Roteiro baseado em texto homônimo.
Um dos nossos primeiros trabalhos em vídeo.
Filmado em Hi-8.

Direção: Domitila Trindade, Hugo Reis, Felipe Bernaz e Fabricio Noronha.
Atriz: Domitila Trindade
Roteiro: Fabricio Noronha

Apresentação escrita na época:

"Moça com requintes alternativos vive uma vida paralela ao ditames da sociedade, pregada por sua mãe. A personagem lança mão de todas as tentações de uma vida normal e expressa sua posição com um desabafo sincero e intimista.

O espectador interfere na rotina da moça e assiste de perto o que ela tem a dizer. Muitas vezes levando o espectador a posição da mãe-padrão do senso comum e gerando uma reflexão sobre o papel materno e paterno na formação sócio-alienada do indivíduo.

Constituído de cenas simples, o vídeo é em preto e branco. Por tratar de um assunto pouco debatido, merece um tratamento e uma atenção especial aos que tiverem oportunidade de assisti-lo. A interpretação tensa, diálogos provocativos e a tela enquadrada provocam uma mistura de novas sensações ao espectador, que ora sente paixão e encanto pela moça, ora raiva e repudio.

Explorando muitas colocações libertarias, elevando a capacidade feminina, entre outras atitudes que atordoam a posição passiva e hipócrita da sociedade, indo em confronto com hábitos e sonhos dos seres humanos contemporâneos."

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…