A vigÉsima quarta ediÇÃo da atlantis cup regata da autonomia jÁ cumpre a primeira etapa da prova.
dos nove veleiros inscritos, partiram com destino a santa maria sete embarcaÇÕes divididos por duas classes.
na classe orc sÃo cinco os veleiros em competiÇÃo naquela que promete ser uma luta renhida entre os candidatos ao triunfo final…o xcape de luis quintino que defende o titulo conquistado no ano passado…o rift de carlos moniz…o avÉ maria do terceirense jorge silva, o mariazinha de manuel nunes e de lisboa o matrix ii de antÓnio duarte que estreia o grand soleil de 40 pÉs na regata da autonomia.

na classe cruzeiro partiram para a primeira etapa dois dos quatro inscritos, o ilha da ventura de carlos garcia e o soraya de frederico rodrigues, jÁ que as outras duas embarcaÇÕes que fazem parte desta classe apena farÃo a ultima perna.
as previsÕes meteorolÓgicas ofereciam pouco vento jÁ que para a largada estavam previstos 5 a 6 nÓs de este mas o anemÓmetro nÃo registava mais de um nÓ e meio o que proporcionou um bom espetaculo a quem assitiu À largada.
pela frente as sete embarcaÇÕes tÊm 57 milhas atÉ À chegada a santa maria.
para antÓnio oliveira do clube naval da horta, entidade organizadora da atlantis cup/regata da autonomia apesar do pouco numero de participantes as expetativas estÃo elevadas.
a organizaÇÃo prevÊ que as primeiras embarcaÇÕes deverÃo chegar a vila do porto durante a madrugada desta 2ª feira

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…