Quando se pensa no Brasil, o que vem à cabeçasão aqueles cliches típicos do pensamento de um gringo: carnaval, futebol e mulher. Mas essa fama é consequência de algumas características de nossa brasilidade como a alegria, beleza, ginga, curvas.

A cadeira Passeio nasce desse jeito brasileiro misturado às texturas do artesanato regional, às linhas dos móveis coloniais brasileirose e em peças modernas que trazem faces planas, linhas simples esutis. Fruto de uma grande mistura, que por si só éum sinonimo de brasilidade. Passeio porque ela remete à descontração. Suas linhas e pernas que se curvam voltando para o assento trazem leveza e continuidade. A palhinha aconchega e contrasta com a estrutura em madeira ou em diversas cores fixadas por uma pintura laqueada.

A cadeira é composta de uma estrutura simplese sólida de tarugos madeira conectados, formandodois perfis. Estes são apoiados em três transversais, formando uma moldura para o entrelaçamento da palhinha branca. Uma segunda proposta tem sua estrutura emacrilico transparente, que contrasta com a textura e cor da palhinha.

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…