Jamés Ventura, o original pilaco de rua, acaba de lançar o clipe do som "Odeio Político", no melhor estilo Marreta eleitoral a menos de uma semana do segundo turno.

Recheado de participações mais do que especiais, com integrantes dos quatro elementos da cultura Hip Hop, como Flip, Munhoz, Nunca, Tinho, Paulo Napoli, Willian e Herbert Baglione, Ogi, Don Cesão, Rodrigo Brandão, Tiu (~) e Umdegrau, Guigo, DJ NeggoBilly, DJ Wojtyla, Adarico Negromonte, RedNiggaz e outros vários da banca forte, esse trampo vai abalar as estruturas na semana de eleição.

Dirigido por OSMF o trabalho foi feito em duas semanas, em um mutirão de envolvidos que não apenas apoiam o rapper, mas que se colocam contra essa verdadeira palhaçada da mídia que a democracia se tornou.

O Hip Hop unido, é o começo para um povo unido, e no final, é disso que precisamos, acordar de vez e firmar a união da corrente do bem contra a cúpula do mal.

Apesar de hilário, o clipe é contundente, pois satiriza o sistema e mostra o quanto tentam manipular a massa, seja o Tiririca, seja o Zé do Taxi ou os cachorros grandes do jogo.

Não perca o lançamento nacional e lembre-se: Odeia político? Então ajude a compartilhar o clipe e dar uma pancada no sistema.

Direção : “OSMF”
Edição : Federico Brioni
Fotografia : Camila Cornelsen
Câmeras : Thales, Luan, Gonçalo Gavino
Direção de Produção : Macarrão
Ass. Direção : Fábio Henrique
Ass. Criação : Felipe Yung
Animação : Sin Logo
Gráficos : Filipe Grimaldi
Finalizadora : Robertinha
Figurino : Flávia Lhacer
Maquiadora : Simone Souza

AGRADECIMENTOS:
Sin Logo, Cia de foto e Banzai
e AMIGOS que ajudaram e não aparecem nessa edição : Jefferson Gabriel,
Diogo Kla, Thomaz Calil, W-Black, Danilo Padilha

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…