Qual a sua programação para este final de semana? A gente tem uma (ótima) sugestão: Ficar nua. Isso mesmo. Neste domingo (02) e segunda-feira (03), a badalada – e espontânea – fotógrafa pernambucana Mariana Patriota realiza a primeira edição do Naked #apto 1401; um evento do seu já estabelecido Projeto Provador, mas desta vez, com o objetivo de explorar o nu feminino em anonimato.

Mari, que tem larga experiência em ensaios femininos, possui também relação profissional estreita com o nu. Com o Naked #apto 1
401, oportuniza um hibrido entre retrato e nu artístico, explorados em um ambiente lúdico; um apartamento vazio e sem mobília com um Recife inteiro à vista, que inspira a solidão da nudez e as reflexões sobre o pudor. Para preservar o sigilo do rosto, as voluntárias o cobrem com um saco de papel.

A participação é gratuita e as meninas que quiserem integrar esta primeira edição devem comparecer ao endereço indicado a partir das 13h, no domingo ou na segunda-feira. Uma próxima edição está sendo produzida para fevereiro e dela, participam as meninas que entrarem na lista de espera.

ENSAIO EXCLUSIVO
As mais tímidas não vão ficar de fora do #apto 1401. Durante a semana inteira – entre terça e sexta-feira -, Mari Patriota segue com o projeto com as moças que quiserem ensaios exclusivos, nus ou sensuais. O valor é R$650 para um book de 30 fotos personalizadas.

Contato:
Mariana Patriota: 81 85430058
Manuella Bezerra de Melo: 81 9645 9127

Direção: Mari Patriota.
Imagens e Edição: Juliana Rogge.

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…