production // MaiMagazine.net
camera & editing // Luís Silva

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

A 11ª primeira da Crazy Nights surpreendeu todos os pacientes do Hot Emergency Hospital mais sexy do mundo, que instalou uma febre de irreverência e sensualidade na baixa portuense. O número de entradas de emergência no Villa Saturdays foi a prova de que a cura para todos os males estava mesmo ali.

O Villa Saturdays foi transformado num autêntico hospital através de, uma vez mais, toda a perícia e criatividade desta “crazy” empresa, que prestou com competência todos os cuidados médicos necessários.

Slot Machine, Filipe Matos, Pé de Samba, Phillip Mannara, Urban Soul DJ’s e Rui Mimoso foram os membros que constituíram a equipa médica externa convidada, que acompanhou os residentes João Almeida e R.O na descoberta do antídoto de saúde eterna, através de cuidados musicais dos mais variados estilos.

Contudo, foi dado o alerta vermelho no hospital com a entrada de quatro “Crazy Nurses”, que incendiaram o espaço com a sua live performance bastante provocante. “Socorro…. It’s hot inside” – acudiam os pacientes, que se deixavam ficar aos cuidados dos enfermeiros espalhados pelos diferentes balcões.

A Mai Magazine fez parte da receita médica da cura, prescrita pelo Hospital mais louco do planeta. No final da noite, o atestado médico apresentou-se bastante positivo e a Mai Magazine apresenta-te, agora, o vídeo que prova que o Hot Emergency Hospital é a cura para todos os males!

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…