OBRIGADO POR VIR
key zetta e cia. (São Paulo, SP)

Cinco pessoas questionam qual agradecimento seria justo hoje, qual reflexão cabe em suas bocas, qual agradecimento vibra em seus corpos.

Obrigado por vir foi criado originalmente em 2005, durante o projeto Residências Artísticas Oficina Cultural Oswald de Andrade e estreou no Panorama SESI de Dança do mesmo ano. Nesta remontagem do espetáculo, convidamos Marina Massoli, Beatriz Sano e André Menezes para integrar o trabalho. A ideia inicial era remontar fielmente a peça de 2005, mas durante os ensaios percebemos que os caminhos percorridos desde então, somados às novas reflexões, nos direcionavam para o que pode ser uma revitalização da obra. Nos lançamos, então, a esta nova experiência.(Key Sawao e Ricardo Iazzetta, 2012)

Key Sawao e Ricardo Iazzetta são parceiros artísticos desde 1996. Juntos, dirigem o núcleo keyzetta e cia., cujo foco é a pesquisa de linguagem de movimento e suas inter-relações. Ambos integraram a Cia. Tamanduá de Dança Teatro, fundada por Takao Kusuno (1945-2001), um dos pioneiros da dança butô no Brasil,

Concepção e direção: Key Sawao e Ricardo Iazzetta
Dança: André Menezes, Beatriz Sano, Key Sawao, Marina
Massoli e Ricardo Iazzetta
Luz: Domingos Quintiliano
Espaço cênico: Hideki Matsuka
Produção: Julia Monteiro e Key Sawao
Agradecimentos: Eduardo Fukushima, Nilson Muniz, Marco Xavier.

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…