Um filme com três protagonistas: a noiva, o noivo e a catedral. Enorme. Imponente. Linda. E perfeita para o grande dia da Juliana e do Daniel. Casar na catedral sempre foi o sonho do Daniel, e ao podermos enxergá-lo vindo, pequenininho pelo corredor central, logo entendemos o porquê. A sensação era um arrepio diante de tanta grandeza. Uma igreja do tamanho da felicidade dos noivos, alegres, empolgados e realizados com um casamento que foi a cara deles. Apesar da correria do dia e da chuva que apareceu na saída, o momento não poderia ter sido mais perfeito.

Não bastasse o show que é a Catedral da Sé, eles ainda capricharam na festa com a banda Lumine, que colocou todo mundo pra pular e com uma escola de samba, para coroar aquela noite tão especial.

Esses dois, que logo que conhecemos sabíamos que dariam trabalho, inventaram mil coisas para marcar essa nova etapa da vida, e disso saíram outros dois vídeos muito legais, que foram difíceis de fazer, mas que valeram cada segundo de trabalho.

São os noivos com os quais fomos no cinema, comemos crepe e bagunçamos toda a casa, e, no final da festa, a gente fica feliz em ganhar um abraço apertado e ver o sorriso no rosto deles dizendo que tudo foi perfeito. São nossos amigos agora.

N.

===

Making of da noiva: Persil Hair & Beauty
Cerimônia: Catedral Metropolitana de São Paulo (Catedral da Sé)
Recepção: CAY - Clube Atlético Ypiranga.

Agradecimentos:
Gustavo Felicio Fotografia
Banda Lumine
Ricardo Ranier
Paulo Persil

===

Soundtrack: Seventeen - Dave Barnes

===

São Paulo, SP - Brasil - 24 de Novembro de 2012.

brigadeiro.tv

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…