O Interlac é um Módulo dedicado à comunicação entre os equipamentos do laboratório e o Software Autolac. Através do Interlac é possível evitar retrabalho, erros na digitação de resultados e, ainda, economizar tempo, agilizando ainda mais a entrega do resultado ao cliente.
Veja como é simples importar os resultados dos exames processados pelos aparelhos do laboratório.
Dentro do Interlac é necessário, primeiramente, indicar quais exames serão interfaceados. Para isso basta clicar em “incluir” e preencher as informações solicitadas. Os exames aqui listados já estão cadastrados no Autolac.
Após concluir o cadastro, o próximo passo é criar uma lista de trabalho. Nesta lista estarão todos os protocolos com seus respectivos exames que foram inseridos no Autolac. Existem duas maneiras de criar uma lista:
1- Pelo código de barras que identifica o tubo
2- Importando pedidos pelo número do protocolo
Depois de criar a lista, acione o botão “enviar aparelho” para enviar as informações para o aparelho interfaceado.
Quando o aparelho conclui seus trabalhos, o Interlac já importa os resultados automaticamente. Para verificar estes resultados, basta clicar no menu resultados de exame. Aqui é possível verificar as informações do paciente, observações, valores de referência, entre outras.
Para concluir o atendimento e entregar o resultado ao paciente é necessário exportar as informações do Interlac para o Autolac. Clicando no menu exportar resultados, basta marcar as opções do filtro e clicar no botão salvar.
Pronto. De forma rápida e segura os resultados estarão disponíveis no Autolac para impressão do laudo ou mesmo para envio para a internet.
Confira o vídeo.

Lifesys Informática - + 55 (37) 2102-5532 Fax: + 55 (37) 2102-5529

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…