O ciclo de eventos da Merlin denominado Road Show terminou o ano com chave de ouro, na cidade maravilhosa e o workshop "A fotografia ganhou movimento" não ficou para trás ficando com 50 inscrições.

Tenho por objetivo sempre tentar fazer o último trabalho o melhor, quero sempre ser melhor do que ontem e nunca melhor do que ninguém. Meu alvo sempre sou eu mesmo, e pelo feedback creio que fiz um dos meus melhores trabalhos.

Na noite anterior pedi a Deus que me capacitasse e que acima de tudo os alunos pudessem ver que a honra não é minha e sim Dele, é Deus quem tem me capacitado a ser um fotógrafo, professor, gerente e amigo melhor.

O local não poderia ter sido melhor, a praia da Barra no Hotel Royalty. A modelo Paula, atriz, linda, simpática e a turma sensacional, como todo carioca é, muito receptivo. Enfim eu tinha todos os ingredientes para fazer um grande trabalho.

Preciso abrir aqui um parágrafo especial a Merlin Video que é a empresa que me contratou para fazer esses workshops. Muito obrigado pela confiança, pelo apoio, carinho e principalmente por me deixar tão a vontade para fazer um trabalho de excelência. Tudo que precisei eles me disponibilizaram, sempre.

Tive o prazer de conhecer pessoas incríveis que vestem a camisa da empresa e que se doam, vão além com prazer. Obrigado Kléber, Paulo, Filipe, Gisele, Danilo, Renato, enfim todos os outros profissionais que trabalham lá e que de modo invisível também contribuiram para os Road Shows, mas quero deixar meu abraço especial ao Tasseli.

Foi ele quem me convidou, foi quem preparou tudo e que me deu todo o suporte necessário. Além disso se tornou um grande amigo, tanto meu como da minha esposa. Nossos bate papos, risadas e tudo que vivemos juntos nesses dias de trabalho vão ficar para sempre, conte comigo para o que precisar.
Parabéns Merlin, o evento foi um sucesso!!!

A apresentação em PDF seguiu via email para todos os inscritos.
O clipe que produzimos na pequena prática que tivemos vocês podem ver aqui. Utilizamos 1 câmera Sony FS100 com adaptador Metabones, 1 Canon EOS 5D Mark II, lentes 35mm, 50mm, 85mm da Zeiss e 24mm, 50mm, 85mm e 70-200mm da Canon. Além disso um slider de Line Pro.
Captação de imagem, edição e tratamento de cor: Guilherme Riguetti.

E não se esqueçam, Tudo é Possível ao que crê! Que venham os próximos eventos, em março estaremos na ativa novamente.

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…