Toda mulher sabe a importância de uma bela lingerie. Pensando nisso, a coleção Chic (outono/inverno 2013) da Liebe retrata perfeitamente o momento que estamos vivendo: a imagem de uma mulher moderna, independente, dona de uma personalidade própria e estilo requintado, que não abre mão do conforto, sensualidade e beleza.

Reunindo as principais tendências do momento, a marca aposta em uma linha dia-a-dia, com peças elaboradas e que atendem aos pré-requisitos das
mulheres mais exigentes. O foco da coleção está na delicadeza dos materiais e detalhes. Os laços pequeninos e discretos com pequenos cristais e pérolas permeiam essa tendência onde o menos é mais.

Super transparências coordenadas com rendas estreitas são bem mais finas, ricas e leves. O brilho aparece suave assim como as estampas e cores, com tons de coral, verde, rosa, marfim, preto e branco.

O novo requinte de luxo minimalista fica por conta dos detalhes sutis tais como argolas, passantes, pingentes e placas na cor mais nobre e conhecida “o ouro”, mais preciosamente em looks escolhidos a dedo com aviamentos reluzentes que decoram com elegância e muito charme. Microfibras lisas e com texturas trabalhadas.

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…