.O FESTIVAL

.da vontade
A wake up colab com a vontade de movimentar, vivênciar, integrar e divulgar a cultura independente apresenta aqui o projeto Festival Fora da Forma.

.do conceito
Aceitar as curvas, passar do ponto, sair da forma. Pode se enquadrar a obra, mas não a vontade de fazer. Sem rótulos para a liberdade da ação. Aqui o que vale é o movimento.
.do que acontece

O Festival nascido em 2011, foi ao ar das ruas curitibanas pela primeira vez em outubro de 2012, quando ocupou um casarão histórico no bairro São Francisco em pleno centro. Independente e sustentado por colaboradores e apoiadores - que vão desde de seus fundadores, artistas envolvidos e empresas que acreditam na importância da propagação da cultura e das artes, o Festival chega a sua segunda edição em Abril de 2013, dessa vez em dose tripla.

Bandas e outras expressões artísticas independentes do cenário curitibano e convidados de outros estados, se reúnem em um sábado recheado com mais de 12h de programação reverberando o movimento cultural na cidade.

Esse ano a programação conta com 05 bandas autorais nacionais, intervenções, debate, 04 live paint - pintura de murais ao vivo, exposição coletiva com mais de 10 artístas plásticos e fotógrafos, oficinas, performances, instalações, recreação e arte infantil, projeção de vídeos, culinária criativa & natural e para encerrar a noite, discotecagem com 02 DJs locais.

.da variedade
Artes independentes e alternativas estão a mostra nesse Festival que preza pela participação do público de todas as idades, por isso também contamos com atividades artísticas para crianças como um mural e oficina. Na última edição o público de 300 pessoas variou entre poucos meses vida até 70 e poucas primaveras de disposição e alegria.

.da sustabilidade
Tendo a sustentabilidade como um dos pilares, as ideias “verdes” estão por todos os lados, encontra-se como parte da estrutura do Festival bioconstruções e banheiros secos. Temos a preocupação também com gerenciamento adequado do lixo, mas o principal foco aqui é investir em ideias que proporcionem a menor produção possível do mesmo.

.da propagação
Além da edição curitibana, este ano, pela primeira vez, o Festival sai de sua terra natal e viaja para Florianópolis e Rio de Janeiro, repetindo a dose na casa de seus convidados.

AINDA HA VIDA EM VOCE

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…