"Body Suspension", ou suspensão corporal, é o ato de içar o corpo, utilizando-se anzóis e cordas fixados na pele.
Por que alguém se dedicaria à prática da suspensão corporal? Embora considere a pergunta intrusiva, Paulucci nos oferece sua resposta: “porque eu tenho certeza”. Suas palavras são vagas, não convencem o incauto curioso e colocam em dúvida a sanidade mental do músico e performer. Não importa, experiências auto-transformadoras como esta só precisam convencer ao praticante.
Performers da suspensão corporal submetem-se aos limites da dor para construir em si registros de situações extremas. Para Paulucci, a arte e o corpo não são apenas meios de expressão estética, são campos de possibilidades para desafiar-se sem perder o pulso, de trazer para si o frescor de um momento sem racionalidade, um puro sentir além-corpo:
“Por mais que as pessoas façam a pergunta, de mil maneiras elas querem perguntar: “porquê você faz isso?” Porquê!? O porquê é uma questão muito pessoal, o que eu sinto é que não importa para as pessoas, vai ser só uma informação, é algo para que ela fique satisfeita com uma inquietação dela! Entende?”

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…