É assim que eu, Larissa Bery, atriz, gostaria de responder cada vez que me pedem para soletrar meu nome completo! Enfim...uma longa história. Vamos lá então, um pouco mais info sobre mim aqui abaixo:

Atriz formada pela Cia Paidéia de Teatro (São Paulo), foi protagonista do curta "Quem Vai Chorar Quando Eu Morrer" de Álvaro Furloni, ganhador de diversos prêmios. No teatro, foi protagonista da peça “Hans”, dirigida por David Pilot, e encenada no West End Theater em Nova York entre maio e agosto de 2011. Tem formação em Suzuki e View Points, tendo sido residente da SITI Company de dirigida por Anne Bogart.

Experiências Profissionais

Teatro
- Oficina com Ariane Mnouchkine, diretora do Theatre du Soleil (novembro, 2011)
- “Hans”, peça dirigida por David Pilot, encenada no West End Theater em Nova York (maio e agosto de 2011)
- Workshop Avançado de View Points e Suzuki, ministrado por Kelly Maurer e Stephen Webber – SITI Company, NY ( agosto, 2011)
- Workshops do Centro de Reciclagem de Atores, ministrados por Jefferson Miranda, Márcio Libar, Eduardo Wotizik e Ivan Sugahara (junho de 2010)
- Workshop com Christiane Jatahy (maio/junho 2010)
- Workshop com Thierry Themeroux (maio 2010)
- Oficinas: O Ator Dramaturgo, ministrada pela Cia XIX de Teatro e Teatro Profano, ministrada por Renato Borgui.
- Workshop de Teatro Físico com Pamela Duncan, São Paulo (2007)
- Atriz e auxiliar de produção no grupo de teatro "Só os Puros nos Enxergam" em Niterói (2004).
- Atriz no espetáculo infantil "O Guardião dos Sonhos" de Gabriel França de Carvalho, em cartaz no Teatro da Uff (setembro de 2003) e no teatro do Sesc Niterói (outubro de 2003).
- Atriz/soprano e assistente de produção na Opereta infantil "Brúndibar" da Cia. Paidéia de Teatro, de São Paulo, realizado também em países como Alemanha e Israel, em memória das crianças participantes na primeira montagem, realizada durante o Holocausto no campo de concentração de Teresinstadt, na Tcheco-Eslováquia. Foi apresentado no Teatro de Ópera São Pedro, em São Paulo, transmitido ao vivo pela rede de televisão Cultura (outubro de 2000).
- Atriz da Cia. Paidéia de Teatro, de São Paulo, participando de espetáculos como "A Pena e a Lei" de Ariano Suassuna; "Gilgamesh", adaptado por Antunes Filho; "Me Dê-Me Me-De Ce" adaptação do próprio grupo de textos de vários autores em comemoração aos 500 anos do Brasil, apresentada no Centro Cultural Monte Azul entre outros; "Faustino", adaptação feita pelo próprio grupo da obra Fausto de Goethe, peça ganhadora do prêmio Coca-Cola de Teatro Jovem, dentre outros (1997-2001).
Cinema
- Atriz no curta-metragem "Quem Vai Chorar Quando Eu Morrer" de Álvaro Furloni, ganhador do prêmio de escolha do público no Festival Internacional de Cinema Universitário (2006). Exibido na Tv Brasil em 23/02/2008. Link - youtube.com/watch?v=E2jybM3njmY
- Atriz no curta "Ex-Priscilla" de Álvaro Furloni, exibido no CCBB/ RJ (2005).
- Curso de atuação para a câmara com Cininha de Paula, diretora da TV Globo.
Música
- Cantora soprano do coral da Escola Waldorf Rudolf Steiner de São Paulo, tendo como repertório Nona Sinfonia de Beethoven, o "Magnificat" de Bach, o "Carmina Burana" e outros (1997-2001).
- Instrumentos musicais: castanholas e conhecimentos básicos de violão popular e percussão.
Expressão Corporal
- Ballet Clássico
- Dança Flamenca
- Danças populares
- Suzuki e View Points
- Noções de sapateado
- Noções de Artes Marciais

Idiomas
- Inglês fluente certificado pelo World Trade Institute from Pacey University, NY. Vivência de inglês nativo- NovaYork
- Castellano fluente certificado pela Universidad de Sevilla
- Alemão, francês e italiano básicos

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…