Movimento Visão Suburbana

O Movimento Visão Suburbana é uma rede de coletivos culturais que tem como objetivo fortalecer ações e projetos com as mais diversas linguagens e perspectivas nas Zonas Norte e Oeste da cidade do Rio de Janeiro, estimulando assim, mais atividades sócio-culturais e o aumento da representatividade e visibilidade da produção artística e política dessas regiões.

Os encontros são sempre abertos e reúnem diversos produtores, artistas e ativistas que trabalham individualmente e/ou em coletivos. Ao trazer a reunião para dentro da programação do Aperte F5, queremos ampliar ainda mais o dialogo entre estes e outros agentes culturais com representantes dos Sescs Rio e Nacional, entre outros, com o objetivo de potencializar a cena cultural desta área da cidade, historicamente detentora de menos recursos, porém, com uma produção de cultura muito forte e única.

Convidados confirmados:

Secretaria de Estado de Cultura do RJ
- Delmar Cavalcante - Sistema Estadual de Cultura
- Simone Amorim - Plano Estadual de Cultura.

Data: 04/04
Horário: 17h30 até 21:45
Local: SESC - R. Barão de Mesquita, 539 -- Tijuca (dentro do Teatro II)

O Aperte F5 é um evento que acontece dentro do Projeto Geringonça, realizado pelo SESC -- Tijuca em cogestão com a rede Norte Comum.

Sobre o PROJETO GERINGONÇA:
Ponto de encontro para troca de experiências artísticas, intercâmbio de linguagens e ideias, voltado para o público que anseia por arte! saiba mais em
facebook.com/projetogeringonca

Filmagem e Edição:
Jefferson Vasconcelos e Daniel Carvalho

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…