Nomadis Produções apresenta o filme "Pedaços". Um curta de terror brasileiro, passado em tempos atuais, que conta a história de um artista plástico com tendencias suicidas, Ricardo Alves, o qual perdeu sua esposa em um acidente e, a partir disso, tenta recriar sua esposa com membros de outras mulheres como sua derradeira obra-prima.
Numa tentativa de sair do trash e mostrar que o Brasil tem a capacidade, além de mercado, para produções de gênero, o filme "Pedaços" conta com um pesado investimento em arte, figurino, fotografia, efeitos especiais físicos, edição de vídeo e áudio.
Os efeitos físicos nunca antes produzidos no Brasil e criados pela Nurder FX, estão sendo financiados por seus produtores. O problema é que os efeitos são muito caros, além de todo o equipamento utilizado.
Ou seja: precisamos pagar o trabalho da equipe. Ela é extensa e todos estão fazendo de graça. Mas, se almejamos uma produção próxima de algo Hollywoodiano, toda a equipe precisa receber.

-Nomadis Produções: Produtora carioca focada em projetos audiovisuais. Já acumula 2 longas, 1 curta e projetos diversos como: Ogrostronomia (WebSérie), Máximo Silêncio em Paris (Giancarlo Neri), Tração Animal (Raul Mourão). Além de uma carta de clientes que incluem: Souza Cruz, Raízen (Shell), Agência África Rio, etc.

-Nurder: Se formou com o propósito de tornar possível o insólito. Viabilizar o irreal e o fantástico partir de técnicas de efeitos especiais em filmes e expressões audiovisuais assim como em ações publicitárias,
ensaios fotográficos e peças de teatro.

-Previsão de entrega das recompensas: A primeira parte durante a gravação do filme (sorteio da morte), segunda parte depois da gravação, e a terceira parte depois da exibição.

FICHA TÉCNICA
Estrelando: Carmo Dalla Vecchia (A Favorita, Cordel Encantado), Giordanna Forte (Ti Ti Ti, Malhação), Fabrício Santiago (Nós do Morro, Malhação) e Mayara Lepre (Cilada.com).
Direção: Pedro Punk & Erich Eichner
Produção: Gabriel Zambrone & Thiago Torres
Direção de Fotografia: Eduardo Kurt
Direção de Arte: Diego Zimermann
Efeitos Especiais: Dan Caliban, Jorge Allen e Victor Bezerra
Figurino: Isabela Amorim
Continuidade: Júlia Bragatto

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…