Passo Torto é a união dos compositores Romulo Fróes, Rodrigo Campos, Kiko Dinucci e do baixista e produtor Marcelo Cabral. Com referências distintas, Romulo, Rodrigo e Kiko, partem do samba, elemento em comum nos trabalhos dos três, para experimentar novas possibilidades à música brasileira.

O grupo reúne três compositores com carreiras únicas (Romulo, Rodrigo e Kiko), mas que dialogam entre si, além das afinidades estéticas que transcendem a própria música, como a cidade de São Paulo e toda arte que já tentou traduzi-la.

O disco surge como um catalisador, no qual os três artistas se encontram da forma mais intensa: compondo juntos. Marcelo Cabral, com os arranjos e execução de seu contrabaixo acústico, dentro de sua linguagem pessoal, faz a ponte entre Romulo, Rodrigo e Kiko, já que toca com os três compositores também em seus projetos solos.

Além de um disco de parcerias, Passo Torto reflete o trabalho colaborativo que os quatro artistas desenvolveram no último ano: em seus trabalhos solos, um participa do trabalho do outro, seja nos shows ou nos discos.

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…