Triumpho 30 pretendeu encerrar neste episódio o prolongado período de férias de Sérgio Fortes, que se arrastavam, o período e também o próprio, por substituições repetidas no seio da Radiodifusão brasileira, a Radio Roquette Pinto, 94.1 FM. Já se sabe que não será bem assim o futuro que está reservado à tropa de substitutos Luzer-Borer-Dieckmann (nomezinhos meio radiodifusos, por excelência), mas isto é assunto para os advogados.
Nesse ambiente de alegria de Jardim-de-Infância, um termo por si só Memória, pois não há mais jardins na moderna iniciação escolar, aliás, uma tema interessante: mudaram os termos Primário, Ginásio e Científico, ou Clássico e o ensino, todos falam, piorou. Sinal dos tempos?
Curta então, praticamente sozinho, porque ninguém vê um filme de 48 minutos no computador; esta divertida produção foi recheada de inserções musicais, mímicas e fraudes, tão ao gosto da Triumpho 30. Isso se você leu até aqui, porque já se sabe que ninguém lê bula de remédio e, muito menos, descrição de filme, coisa que você poderia fazer com a reprodução pausada, garantindo melhor qualidade para a reprodução propriamente dita, aquela, a do Vimeo, não é a das espécies não. Muito menos a da sua espécie.
Darwin, o Charles, gostaria de ter lido isso. O Darwin Magnus gosta é de planilha com bordinha.

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…