100lugaresparadancar.org

100lugares Santos

Foi produzido originalmente para a Bienal SESC de Dança em 2011, como instalações que transformaram a arquitetura e espaços do prédio do SESC SANTOS em palcos inusitados para a cidade.
100 lugares para dançar é uma cartografia dançada da cidade de Santos composta por 100 mini-vídeos danças disponíveis nesse sítio na internet.

Ficha técnica
concepção e direção: Marina Guzzo e Vinícius Terra
assistente de direção: Renata Fernandes
direção de produção: Quintos
produção executiva: Guilherme Bezerra
figurinos: Lia Damasceno e Isadora Gallas
bailarinos: Andreia Yonashiro, Juliana Maia, Renata Fernandes, Conrado Federici, Vinícius Terra e Nina Guzzo. Com a participação dos alunos do Grupo de Artes do Corpo da Unifesp- Campus Baixada Santista.
edição dos vídeos da instalação: Ivan Lemos
edição de vídeos para web: Mat Guzzo
design web: Clarice Lima
concepção de instalação: Gabriela Canale
apoio: Laboratório de Artes do Corpo - UNIFESP Campus Baixada Santista
agradecimentos: Ana Teixeira, Ian Terra, Leornardo Zanzini, Coordenação do Curso de Educação Física - UNIFESP, nossas famílias e especialmente à todas as pessoas da cidade de Santos, que abriram suas casas, caminhões, containers, bares, barcos e danças para o projeto.
parcerias: Prefeitura Municipal de Santos - Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Turismo e Secretaria Municipal de Esportes; Governo do Estado de São Paulo - Museu da Pesca; Fundação Arquivo e Memória de Santos; Fundação Pinacoteca Benedito Calixto; Clube Santa Cecília, Clube Saldanha da Gama.
realização: SESC SP

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…