Quando o novo e o antigo se fundem, cria-se o moderno, ousado e talvez único.

A proposta da coleção Andressa Castro Summer 2013, é unir o tempo, valorizar o que foi construído, as histórias contadas a infância vivida, e a vertente para unir estes momentos foi encontrada no filme recém lançado A Branca de Neve e o Caçador, a releitura do conto dos Irmãos Green, datado de 1812, permanece imortalizado.

A cartela de cores traz luminosidade com tons de néon, laranja, amarelo, pink, e tons apastelados e nudes, para contrapor.

Estampas icônicas como paisley e lenço, efeitos pincelados, mistura de cores e padronagens, como símbolo temático a estampa de pássaro, representa a liberdade e ousadia que o tema propõe. Nas técnicas a sublimação da vida as cores e suas misturas ousadas.

Tecidos com novos acabamentos e caimentos, camurça, chiffon, malhas diferenciadas, cambraias, rendas usadas só ou em composições, estampas, lantejoulas e lurex em artigos de acabamento requintado.

As modelagens são grande destaque do tema e da campanha, a coleção traz a Mullet o Peplun, e o shape Sport como destaque.

As peças vão de ajustas ao corpo, a volumosas em sofisticadas texturas e acabamentos.

A coleção exalta a feminilidade, a grandeza da mulher sua beleza e poder de sedução, a versatilidade de ser moderna, despojada e sexy.

Aproveite a melhor estação.

Liberte-se!

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…