Em jogo disputadíssimo válido pela 3ª fase da Série B em 1995, o Central Sport Club com o apoio da sua massa de torcedores abriu o placar frente ao futuro campeão brasileiro após cruzamento de Adeildo e um petardo de Marcos, mas com um gol no final da partida, o time paranaense conseguiu arrancar a vitória de virada em pleno Pedro Victor de Albuquerque. Menos mal para os alvinegros que os dois times se classificariam para a fase final da competição em face da vitória da patativa frente ao Sergipe na última rodada desta fase.
Ficha do jogo:
Central de Caruaru 1x2 Atlético Paranaense
Campeonato Brasileiro da Série B -- 3ª fase
Local: Pedro Victor de Albuquerque, Caruaru-PE.
Data: 15.11.1995
Árbitro: Paulo Jackson (Bahia)
Central: Vantuir, Carlão (Valdo), Jandui, Humberto e Gleidson; Denilson (Alemão), Romildo e Paulo César; Adeildo, Jailson (Everaldo) e Marcos. Técnico: Ivam Gradim.
Atlético-PR: Ricardo Pinto, Valdo, Jean, Luiz Eduardo e Ronaldo; Alex, Washington, Everaldo, João Antônio, Óseas e Paulo Rink. Técnico: Pepe.
Gols: Marcos (Central) aos 12 minutos do 1º tempo; João Antônio aos 14 minutos do 1º tempo e Everaldo no final do 2º tempo (por volta dos 41 minutos) para o Atlético-PR;
Público: 5.321 pagantes.
Renda: R$ 26.605,00 (vinte e seis mil e seiscentos e cinco reais)

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…