"Às Nossas Costas" é a união de indagações e inspirações, proposta pelas meninas Juliana Motta, Marina Pupo e Laís Rosa. Nesse mês, À Margem do Infinito deu forma, deu vez e voz às suas letras e dos escritores que por elas descobrimos.

Dos vários fragmentos filhos de ombros reflexivos e poéticos que são o "Às nossas costas", fez-se agora um novo elemento. O texto-coisa-bicho-palavra, que entre vontade e medo tem dança e música. Permeia-se em conflitos e tramas que as palavras transam.

Nasceu assim, teve vida, um escrito inédito, resignificado com mãos, pés, imagem e som, num corpo único e reinventado.

asnossascostas.com/

elenco: Raul Carvalho, Laís Rosa, Lorena Medrado, Marina Pupo, Jailton Nunes, Lilian Prado, Roberta Leão
direção: Marcelo Vinci

direção de fotografia: Jeremias Nunes

design sonoro: Bruno Begot

produção: Thais Alves

produção / argumento: Suzana Schulhan Lopes

assistente de direção: Raul Carvalho
edição / finalização: Marcelo Vinci
violão: Bruno Vinci
vozes: Paulo Michel, Bruno Sperança, Roberta Leão, Lorena Medrado.

doses homeopáticas: Rodrigo Brum em ˜Sem Titulo˜, Marina Pupo em ˜Brincadeira de roda˜, Aline Lira em ˜Esfera˜,Aline Lira em ˜Final.mente˜, Juliana Motta em "Fragmento descontínuo˜, Marina Pupo em "Bastardo", Bruno Galhardo em "Haicais I". Laís Rosa em "Sonhanbulismo", Marina Pupo em "Minha melhor visão", Rodrgio Brum em "de soslaio", Laís Rosa em "Angina apática", Marina Pupo em "Dançamba", Juliana Motta e, "Unicidade ambivalente", Aline Lira em "Voz", Marina Pupo em "Me conduz?", Jô Bittencourt em "Futuro-presente";

agradecimentos: Juliana Motta, Tunuka Mureno, Erik Mureno, Thiago Panini, Bento Maceno, Camilla Flores, Estúdio 185, Parque do Carmo

realização: À Margem do Infinito

patrocínio: Prefeitura de São Paulo e VAI (Valorização de Iniciativas Culturais)
À Margem do Infinito é um coletivo patrocinado pelo Programa VAI (Valorização de Iniciativas Culturais) com o objetivo de realizar 8 curta metragens baseados na produção literária independente de jovens escritores de São Paulo.

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…