Peniche, Capital da Onda, recebeu nos dias 31 de Agosto, 01 e 07 de Setembro trilogia de eventos Peniche Paddle Series powered by SET, que contou com a participação de meia centena de atletas, provenientes de Portugal, Canadá, África do Sul, Inglaterra, Alemanha e Espanha.
Dia 31 de Agosto realizou-se no Fosso da Muralha, situado no coração de Peniche e na zona nobre de turismo da cidade, o Peniche SUP Racing, 3ª etapa do circuito nacional de SUP Race
Dia 01 de Setembro, os atletas rumaram até à ilha da Berlenga, Reserva Mundial da Biosfera da Unesco desde 2011, para um desafio extraordinário e muito exigente, o Berlenga Ocean Challenge, 4ª etapa do circuito nacional de SUP Downwind.

Mais uma edição desta travessia a comprovar que se trata de um desafio extraordinário e muito exigente, física e psicologicamente.
Coragem, Determinação, Persistência, Superação e leitura das condições do mar, são as principais características daqueles que participaram neste exigente desafio.
Sábado, dia 07 de Setembro, realizou-se na praia do Baleal, Peniche, o terceiro e ultimo evento da trilogia Peniche Paddle Series powered by SET (4.ª etapa do circuito nacional de SUP wave), em condições muito exigentes para atletas e organização.
O Peniche Paddle Series powered by SET é uma organização conjunta do PPSC - Peniche Surf Clube e da Câmara Municipal de Peniche, main sponsor SET – Waiting For It, sponsors Hotel Marriott - Praia D’El Rey Golf & Beach Resort, Rip Curl, RRD, Janga, Soloshot, Hottie, 3House e Seabase, e com os apoios institucionais dos Bombeiros Voluntários de Peniche, Oeste Portugal, IPTM, ICNF- Reserva Natural das Berlengas, Instituto Hidrográfico – Qual é a tua Onda? e Clube Naval de Peniche. Media partners RTP, Surftotal e Conquilha.

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…