Cresce a confiança da candidatura de Artur Nunes, Prado Gatão e Palaçoulo uma multidão aguardava o candidato e toda a sua equipa.

A onda para o Futuro torna-se cada vez maior e o apoio das populações é cada vez mais intenso. Artur Nunes agradeceu o apoio e a confiança depositada no atual executivo, só lamenta não ter conseguido chegar à autarquia mais cedo para poder resolver a questão do nó do IC5 de acesso a Palaçoulo.

Palaçoulo é uma freguesia do concelho de Miranda do Douro, a população soube criar na terra os seus próprios negócios, criar riqueza, postos de trabalho e fixar população.

“Mas Palaçoulo e os seus empresários fizeram e continuam a fazer bem mais do que isso. Nós estamos habituados a ver a nossa região nas televisões e nos jornais quase sempre pela desgraça, aqui é ao contrário, Palaçoulo é um exemplo positivo, é notícia nacional e internacional pela capacidade empreendedora aqui instalada, pela sua indústria, pela inovação, pela capacidade exportadora, quando se fala de Palaçoulo lá fora fala-se bem e é disso que nós precisamos, que lá fora se fale bem da nossa terra”, referiu Artur Nunes.

A candidatura de Artur Nunes tem várias linhas estratégicas para o próximo mandato, uma dela é a criação da Zona Industrial do Planalto Mirandês, em Duas Igrejas no nó do IC5, integrando nesse projeto a criação de dois polos industriais, um em Palaçoulo e outro em Sendim como aposta no crescimento e desenvolvimento da região.

A região do planalto é uma das mais ricas na agricultura e agropecuária, dessa forma Artur Nunes quer continuar a apostar nesse setor e vai criar o novo Matadouro.

“Todos sabem que a câmara foi deixada numa situação de falência técnica, e todos sabem que para além da dívida declarada havia muita conta escondida, que nem sequer estava registada na contabilidade do município mas as faturas apareciam para pagar”, referiu o candidato.

Palaçoulo, Duas Igrejas, Sendim, com os investimentos que se estão a realizar vão-se tornar no principal eixo de desenvolvimento de todo o planalto Mirandês, e Artur Nunes quer continuar a lutar, todos os dias para que isso aconteça.

“Se aqui houver desenvolvimento económico, também há emprego, os nossos jovens têm trabalho, aqui constituem família e fazer aqui as suas vidas. É destas dinâmicas que precisamos e para isso podem contar com a equipa da câmara Municipal porque nós também contamos convosco”, terminou o candidato socialista.

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…