O I Prêmio Inesquecível Casamento Profissionais do Ano foi amadurecido por muito tempo, até se tornar uma realidade. Para a primeira edição, adotamos os mais transparentes critérios, desde a concepção, até o chegado momento de divulgar o resultado final.
O júri é composto não só por profissionais de casamento, mas formadores de opinião de várias partes do país. O nome de cada um deles vem sendo mantido em segredo absoluto, evitando possíveis trocas de informação ou qualquer tipo de contato com os participantes e o público em geral. Os cases analisados também não possuem identificação alguma, sem que haja influência de nome, tempo no mercado ou qualquer desvio de conduta.
Gostaria de agradecer aqueles que se inscreveram. São todos vencedores por terem se organizado em torno dos seus cases, com fotos, descrições e históricos. Essa é uma riqueza que ninguém vai tirar de vocês.
Recebemos 290 cases e 41 foram desclassificados por não se adequarem aos padrões exigidos, contabilizando 249 inscritos. Uma surpresa para mim. São todos vencedores por participarem de um evento que não quer valorizar vaidades individuais, mas o mercado como um todo. Estão muito além de um primeiro, segundo ou terceiro lugar. São merecedores por saber que a grande vitória acontece a cada festa realizada e não somente em uma noite de premiação. Parabéns a todos e vamos em frente, sempre em busca da excelência.

Fabiano Niederauer

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…