O "papel de parede ecológico" - à venda nas lojas Panólatras (panolatras.com.br) e Laboratório Monstro (laboratoriomonstro.com.br) - tem uma inovadora aplicação à base de água, impresso com tecnologia látex pela primeira empresa têxtil brasileira com produção livre de produtos químicos. Com certificação 100% ecológica, por ser livre de PVC o seu uso é indicado em todo o tipo de interiores, como escolas, hospitais e restaurantes. Fácil de aplicar e remover, não danifica a parede e não deixa odores no ambiente.

A instalação do “papel de parede ecológico” é fácil e rápida. “Basta mergulhar o rolo em uma bacia de água e aplicar na superfície previamente limpa, utilizando a ajuda de uma esponja. Recorte os excessos com um estilete afiado e voilá, em menos de uma hora você tem uma parede linda e o melhor, saudável!”, conta Ligia Belarmino, do Panólatras.

Com estampas que vão de folhagens e flores aos grafismos mais elaborados, o Panólatras tem quase 1.000 modelos à disposição. Já no Laboratório Monstro, os usuários do Instagram têm uma forma criativa de exibir seus cliques com o produto personalizado "Gramparede". Impressas digitalmente com os filtros do aplicativo, utilizando uma exclusiva técnica de ampliação que não distorce a imagem, esse papel de parede tem opção de layout à partir de 25 fotos, podendo ser feita também com arquivos de outras redes sociais ou qualquer outra imagem.

Serviço:
À partir de R$28,00 o metro com 60cm de largura.
laboratoriomonstro.com.br
panolatras.com.br

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…