O Pato Lógico esteve na Colômbia, na Feira Internacional do Livro de Bogotá, integrado na participação de Portugal como país convidado deste evento. O pavilhão português, dedicado ao tema "Mar", tinha um stand infanto-juvenil criado pelo Pato Lógico, em parceria com os autores do projecto arquitectónico e da imagem da participação portuguesa, ForStudio Architects e RPVP Designers, respectivamente. A concepção deste espaço baseou-se no livro "Mar", com texto de Ricardo Henriques e ilustrações de André Letria.
Durante o período da feira, milhares de pessoas percorreram diariamente os cerca de 200m2 do stand, onde puderam escutar os sons do mar, fazer desenhos na areia ou experimentar nós de marinheiro.
Lá estava também este video, produzido e filmado fora de horas, aproveitando pedaços de cartão dos trabalhos de montagem do pavilhão.
Estas ondas de cartão foram recortadas a milhares de quilómetros de distância, num país onde boa parte da população nunca sentiu o cheiro a maresia ou olhou a imensidão do Oceano.

O livro "Mar" foi publicado em 2012 e pode ser visto aqui: pato-logico.com/mar/

e comprado aqui: pato-logico.com/products-page/livros/mar-livro/

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…