catarse.me/marretas

"O funk não morreu, é só saber procurar..."


Os Marretas estiveram por muitos anos escondidos em inferninhos, muquifos e boates da noite paulistana resgatando a energia vibrante dos antigos "Bailes da Pesada" e fazendo geral dançar ao som do funk. Finalmente, chegou a hora de fazer valer todo nosso esforço e concretizar o nosso trabalho em algo que você pode abraçar, escutar e se deleitar: NOSSO PRIMEIRO DISCO!

Porém, como diria o grande Di Melo, O Imorrível, "jacaré que não batalha vira bolsa de madame ou boot de burguês" e por isso precisamos de sua ajuda para que nosso disco se materialize.
Concluímos a primeira parte do processo - concepção e gravação - no Estúdio Canoa (estudiocanoa.com.br) junto com nosso grande parceiro e produtor musical Gui Jesus Toledo que nos permitiu trabalhar à moda antiga, com tempo e tranquilidade necessária para que pudéssemos experimentar e nos dedicar a cada detalhe do disco da forma que ele merece. Agora estamos entrando na segunda etapa dessa empreitada que envolve mixagem, masterização, arte e prensagem em CD e vinil, e é aí que você entra na jogada!
O quê? Doar dinheiro? Não! Trata-se de uma parceria, uma compra antecipada dos produtos com o selo de qualidade Charlie & os Marretas. Para cada valor de contribuição você receberá uma contrapartida diferente, é só escolher o que está de acordo com seu bolso/disposição e mandar bala! Os Marretas agradecem!

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…