Nossa impressão sobre esse casal foi incrível desde o pedido orçamento fofo que o Rafa nos enviou em dezembro de 2012. Conversamos pelo telefone com os dois e até tentamos um encontro aqui em São Paulo em maio, mas acabou não acontecendo.
Chegamos no Rio de Janeiro no dia 13 de setembro, num dia ensolarado. Era nossa primeira vez no Rio e a verdade é que a experiência não teria sido tão incrível se não fosse pelas pessoas fantásticas que estavam em nosso caminho. Não preciso dizer que a impressão era muito mais do que a pura realidade: a Dani e o Rafa são a simpatia em pessoa.
O making of deles foi do jeito que mais gostamos, com familiares ao redor e muitos sorrisos (e um gato de encantar qualquer criatura)!
Eles se casaram num local chamado Recanto do Barão, com vista para o Pão de Açucar e para o Cristo. Fala, tinha como não ser lindo?!
E quando a Jess ligou para o Jay, a caminho do local da cerimônia, a primeira coisa que falou foi "Ela está parecendo a princesa Jasmine!".
Quanto a cerimônia... bom, a reação do Rafa quando a Dani entrou foi das cenas mais lindas que já captamos na vida.

Rafa e Dani, vocês ganharam nosso coração e nos renderam um dos melhores casamentos de 2013. Que a vida seja tão incrível para vocês quanto vocês são com as demais pessoas desse mundo e que o amor de vocês continue assim. Agora... Vem logo morar em São Paulo, seus lindos!

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…