O costume de antigos moradores do município de Itabirito - MG de fazer o pastel de angu em festas locais, levou à criação da Festa do Pastel de Angu da cidade, passando a atrair pessoas de seu entorno e deixando quem ouvia comentar sobre o petisco com água na boca. Para possibilitar o consumo do pastel a um universo maior de pessoas, em julho de 2003 foi criada a fábrica de pastéis de angu - Maria Angu Alimentos.

Iniciou-se com uma estrutura bem simples, de característica familiar, passando para uma organização sistemática e mecanizada, transformando o produto artesanal em um produto padronizado, sem alterar suas qualidades, a fim de proporcionar ao público uma maneira mais cômoda e econômica de ter o pastel de angu em sua mesa. Quando teve-se a idéia de montar a fábrica, surgiu uma questão, a escolha do nome. Felizmente e por coincidência, foi fácil: O apelido da esposa do proprietário da fábrica durante sua juventude era “Maria Angu”, que tem tudo a ver com o produto, o Pastel de Angu!

Hoje, o reconhecimento e a demanda pelo pastel Maria Angu vêm crescendo, graças à qualidade do produto final - em termos de sabor, higiene e segurança alimentar – e de nosso atendimento, que visa, em primeiro plano, a satisfação de nossos clientes. Produzidos com ingredientes de qualidade, vale a pena experimentar os “Pastéis de Angu – Maria Angu”

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…