Como se as palavras faltassem e a abertura de um livro suprisse, como se os sonhos fossem poucos e conhecer novas oportunidades fosse necessário. A inspiração é olhar para a raiz de todas as criações: As leituras sobre nós.
As múltiplas perspectivas que o caminho considera. As minhas percepções sobre o que é considerado. Todo comportamento tem um histórico.

Em todas as formas, por todos os convexos que se constroem, são reflexos de histórias particulares, de experiências e influências, de intuições e da sobriedade das pesquisas e seus dados.

Em uma leitura íntima sobre Escher, viu-se múltiplos caminhos para apresentar peculiares criações, concepções baseadas em um estudo comportamental, que apontara três direções claras como aposta: Mobilidade e a liberdade em busca de uma vida saudável; Motivação e a identidade como resultado; e as Crenças em sua diversidade.

Para quem chega: permita-se participar. Os caminhos estão aí e ainda há máscaras em branco para expressar suas inspirações. A criação é um ciclo do qual fazemos parte. Com o ESTÚDIO FIMEC, busca-se o olhar novamente, prestar atenção no que está e no que será, interagir com o mundo e modificar.

Sérgio Rd Setti

Loading more stuff…

Hmm…it looks like things are taking a while to load. Try again?

Loading videos…